Estamos sempre preocupados em oferecer a melhor experiência ao cliente entregando produtos de qualidade com preço acessíveis, temos um processo rigoroso de qualidade desde o recebimento das nossas mercadorias via fornecedor até a entrega na sua casa.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (site e aplicativo) o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. A comunicação da desistência deve ser feita ao estabelecimento por meio dos canais de comunicação telefone ou whatsapp. A mercadoria deve ser devolvida à OnePharma em suas embalagens originais (interna e externa) sem que tenha sido utilizada, juntamente com a primeira via da nota fiscal.
Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador nos casos de compras realizadas pelo site e aplicativo.
Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.
Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo: • Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Pedido incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Importante
Produtos em que não há troca e nem devolução: Perfumaria sem lacre, Medicamentos Manipulados,Medicamentos de Geladeira, Medicamentos Antibióticos/Antimicrobianos e Medicamentos controlados pela Portaria da SVS/MS No 344/99 (Medicamentos Controlados e Antibióticos/Antimicrobianos são vendidos somente em nossas lojas físicas, de forma presencial e com retenção da receita médica ou odontológica), conforme Artigo No 90 da Portaria SVS/MS No 06/99.