ENTREGA:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

ENTREGA IMEDIATA PREMIUM:

Para Goiânia – GO e Aparecida de Goiânia – GO as entregas são feitas por motoboy próprio da empresa imediatamente após a confirmação do pedido. O tempo de entrega pode variar entre 15 – 45 min, dependendo da distância entre o endereço informado para entrega e nossa loja.Observação: Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. No carrinho, em estimativas de envio informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

FORMAS DE ENVIO:

PAC: A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.
SEDEX: A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.
ENTREGA EXPRESSA: Nossa empresa possui motoboys próprios que realizam entrega imediata após a confirmação do pedido APENAS dentro de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:

1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto: O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da One Pharma. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido: Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone ou whatsapp em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados: A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a One Pharma não poderá restituir o valor do pedido.
4 – Entrega em atraso: Nossos pedidos são enviados através dos Correios e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a One Pharma fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer.

Envios ao Exterior:

Se você reside no exterior e gostaria de receber nossos produtos , por favor entre em
contato pelo whatsapp +55 (62) 98559-3648 ou pelo email:
contato@onepharma.com.br

Perto Meu Carrinho
Perto Lista de desejos
Perto
Perto
Categorias