ENTREGA:
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar
a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 1 dia útil após a confirmação de
pagamento.
ENTREGA IMEDIATA PREMIUM:
Para Goiânia – GO e Aparecida de Goiânia – GO as entregas são feitas por motoboy
próprio da empresa imediatamente após a confirmação do pedido. O tempo de
entrega pode variar entre 15 – 45 min, dependendo da distância entre o endereço
informado para entrega e nossa loja.Observação: Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja
comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. No carrinho, em estimativas de envio
informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
FORMAS DE ENVIO:
PAC:
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio
exclusivo de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.
Entregas feitas de segunda a sexta-feira.
SEDEX:
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o
envio de documentos e produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino.
Entregas feitas de segunda a sábado.
ENTREGA EXPRESSA:
Nossa empresa possui motoboys próprios que realizam entrega imediata após a
confirmação do pedido APENAS dentro de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
IMPORTANTE:
Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, o entregador dos
Correios tenta realizar a entrega da mercadoria no endereço indicado por mais 2
vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não seja recebida em nenhuma dessas tentativas, ela retorna ao
endereço de origem indicado na etiqueta de postagem, ou fica em uma agência dos
Correios mais próxima da casa do destinatário, dependendo da situação.
Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:
1 – Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do
cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do
pedido. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a
encomenda retornará para a sede da One Pharma. O cliente então será notificado e
uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2 – Alteração de endereço após a finalização do pedido:
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão
do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou
incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone ou whatsapp
em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos
analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de
transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1
hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto
informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para
que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
3 – Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados:
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria.
Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos
fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a
mercadoria na SEFAZ, a One Pharma não poderá restituir o valor do pedido.
4 – Entrega em atraso:
Nossos pedidos são enviados através dos Correios e são postados com seguro do valor
da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios,
portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade
de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se
extraviada. O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega.
Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma
vez detectado atraso de entrega, a One Pharma fará todos os esforços com os
parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra
na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega
poderão ocorrer.
Envios ao Exterior:
Se você reside no exterior e gostaria de receber nossos produtos , por favor entre em
contato pelo whatsapp +55 (62) 98559-3648 ou pelo email:
contato@onepharma.com.br